setTimeout(function(){!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0';n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,'script','https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js');fbq('init', '429764334510604');fbq('track', 'PageView');}, 2500);ta name="facebook-domain-verification" content="vc8dztxzvdwpk0e7kva07attmmxiyw" />
Copacabana BeachCopacabana BeachPortal das Cores - UniãoCyano ResidenceVilla IandêVilla IandêVilla Áurea - ImpactoLunar Nova AruanaLunar Nova AruanaLunar Nova AruanaFlor de Lótus Mais ViverCyano ResidenceFlor de Lótus Mais ViverPalazzo Silvia Foncesa Diniz - SENSS - Impacto

Notícias

Depoimentos de Clientes

Nilza e Lanúsia foram anjos em nossas vidas durante todo o processo de aquisição do apartamento no Horto da Barra. O profissionalismo, a transparência e a dedicação ao que fazem as tornam corretoras diferenciadas. Muito satisfeita e as indico com muita alegria, pois sei que farão o impossível para que o sonho se torne realidade.
Rita Rolemberg - Bancária

Nilza, uma excelente profissional, onde está sempre buscando o melhor para os seus clientes, super competente e atenciosa. Minha família e eu, somos gratos por todo suporte que nos deu na compra do nosso imóvel!!!
Nailson Jr - Servidor Público

Comprei meu apto com a corretora Nilza Santos, apto na Zona Sul, bem localizado próximo ao Ferreira Costa Shopping Jardins Supermercado Extra e outras áreas de lazer mais requisitadas de Aracaju. Tive um excelente atendimento do início ao fim do processo. Só tenho a agradecer. Continue realizando sonhos como você realizou o meu.
Anderson Lemos - Assistente de atendimento

Nilza não é apenas uma simples vendedora, ela realmente é uma consultora imobiliária que norteia seus clientes nos deixando a vontade na hora da nossa escolha, sobretudo apresentando os pontos positivos e negativos para que possamos ficar satisfeito na finalização do negócio.
Rita de Cássia - Administradora

Têm pessoas que são Anjos em nossas vidas. Nilza foi uma benção e me ajudou em tudo com o jeito dela. Com o seu profissionalismo e sua competência no que faz. Ela arrumou a melhor forma de compra do meu imóvel. Eu sou muito grata a ela pela minha conquista. Que Deus a abençõe sempre!
Edvânia - Técnica em Enfermagem